Devoluções podem ocorrer por desistência da compra, troca de produtos, se o produto não corresponder ao item que comprou (erro interno) ou prazo de validade vencido. Para ocorrer a troca o produto deve estar lacrado e sem avarias. O lacre não pode estar rompido e o produto não pode ter sido utilizado. O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar em contato conosco para devolução. A devolução pode ocorrer em até 7 dias após o recebimento do mesmo. Após exceder este período a troca não é mais um direito. (conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor)

Quando houver desistência da compra o valor devolvido será apenas das mercadorias adquiridas. O frete pago para o primeiro envio não será restituído. O frete de devolução será por nossa conta.

Quando for troca de produtos por erro no envio, descrição não bate ou prazo de validade expirado o cliente pode receber a troca, ou o dinheiro que pagou ou um cupom para próxima compra.

Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, a Tito Farma não aceitará a devolução do produto. A solicitação de troca pode ser feita pelo e-mail contato@titofarma.com.br ou pelo Whatts (19) 993816758.

Caso a solicitação de cancelamento seja feita após ter excedido o prazo limite para esta operação, o pedido não será aceito.

A devolução do valor pago será feita em até 03 dias úteis na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente. O frete não será devolvido.

Importante: O pagamento da restituição dos valores será efetuado somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela Tito Farma. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a Tito Farma se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Qualquer dúvida estamos à disposição!